Sino dos ventos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 14/01/2013


Boooommm diaaaaaaaaaaaaaa! Mais uma semana, mais uma oportunidade, mais um dia de alegria e fé. Sim, fé. Não  estou  falando de religião porque isso não me importa e nem quero "converter" ou discutir isso com ninguém. Vivemos em uma democracia e já estamos bem grandinhos para brincar de "meu Deus é melhor que o  seu". Vejo  cada coisa à vezes, mas enfim....importante é que a vida se recicla muito  rápido se permitirmos. Basta uma escolha, por menor que seja. Eu acordei hoje escolhendo mais uma vez rir de mim mesma e ouvir música clássica. Escolhi trabalhar com prazer e alegria. Escolhi fazer planos e projetos. Escolhi fazer de tudo para concretiza-los, pelo menos começar a faze-los. Então, meus amores, lembram que eu  disse que este ano  é um ano de colheita? Pois bem, meu  bom dia vem com a ajuda da lindinha Dona Cora Coralina. Fiquem sob as bênçãos )O(

"A estrada da vida
pode ser longa e áspera.
Faça-a mais longa e suave.
Caminhando e cantando
com as mãos cheias de sementes"



Nenhum comentário:

Postar um comentário