Sino dos ventos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 15/01/2013


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Muito bem, sem tanto  escândalo hoje porque sou uma mulher séria, mesmo que alguns não acreditem. Andei ouvindo por aí que me acham infantil pela maneira de me expressar logo  cedo. Sim, meus amigos. Feito uma louca desvairada que sai gritando aos quatro ventos que deseja um bom dia. Alguém que acorda e já abre os olhos agradecendo, falando com tudo o que estiver pela frente. Agradecendo o dia, o despertar. E quando abre a janela diz bom dia pro  Deus Sol mesmo quando ele está descansando e escondido. Hoje serei contida e educada. Se bem que educada sempre fui, mas enfim. Inferno astral não  é fácil, mas eu tiro de letra. Ainda mais sabendo que meu aniversário será na quarta-feira de cinzas e NINGUÉM lembrará a não ser minha família e quem entrar no facebook (momento melo-dramático). Pois bem, vamos ao  que interessa: o que eu  desejo para este dia? Hum...que tal ser melhor que o de ontem, cheio de energia, de harmonia, de prosperidade, de saúde e de amor? Tá bom pra vocês? Hummmm ainda não....sabe porque? Porque não falei a palavra mágica que tanto uso até agora...então  lá vai: um dia cheio de AMOOOOOOOOOOOOOOORRRRR (desculpe, nem no inferno astral me contenho a um exagerozinho)

Abençoados todos os meus familiares, amigos, conhecidos, seguidores, fãs, enxeridos, indiferentes, agregados, perdidos no  tempo e espaço, enfim....ABENÇOADOS TODOS A QUEM AMO DE VERDADE.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário