Sino dos ventos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 25/01/2013

Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flores do meu jardim!!!! Feriado pra uns em São Paulo, pra outros não (meu caso). Vamos lá para mais um dia em que temos mais o que agradecer do que pedir. Somos muito "pedintes", não somos? Aperta um calo aqui e o que fazemos? Pedimos. Temos uma dificuldade financeira e o que fazemos? Pedimos. Temos uma desilusão no amor e o que fazemos? Pedimos. Perdemos o emprego e? Lá vamos nós pedindo de novo. Acho que a única coisa realmente válida a pedir sempre junto com a gratidão imediata é a saúde, sabedoria e a vida. Com esses três presentes tiramos de letra todo o resto. Ter fé, não é só pedir, mas sim ser diariamente gratos. Eu sou uma pessoa de muita fé. Acredito em mudo melhor, em gente melhor, em eu mesma buscar ser melhor todos os dias. O que colho? Ah...só eu sei. Cada um que cuide de sua colheita e se agirmos dessa forma o mundo volta a ser florido, colorido, respirável e pacífico.

Carpe Diem. Blessed Be. E, de quebra, uma mensagem de OSHO

O amor tem sua própria felicidade intrínseca. Ela acontece quando você ama. Não há necessidade de esperar pelo resultado. Simplesmente comece a amar. Pouco a pouco você verá muito amor retornando para você. A pessoa ama e passa a saber o que é o amor apenas por amar. Assim como a pessoa aprende a nadar nadando, a pessoa aprende a amar amando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário