Sino dos ventos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 16/01/2013


Boooooommmmm diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra quem lê meus recados, pra quem não lê também. Já decidi não  vou mesmo  mais enviar recados direcionados....SEMPRE tem alguém que reclama aí fica difícil aqui pra tia ver na bola de cristal quem é que não  se incomoda, quem se incomoda, enfim. Será a terceira vez que farei isso. Quem tiver preguiça ou  falta de tempo para ler minha mensagem de bom dia pode se atualizar no meu blog marisaigraine.blogspot.com.br , combinado?
Isto posto, como diria minha avó Hercília, Já deixei a mensagem bem grande e quase não  sobrará para o  recado matinal, mas, como sempre eu dou um jeitinho, lá vai:

“A felicidade está onde o coração encontra repouso."

Por isso, querem ser felizes? Mantenham o coração  em paz. Chega de reclamações, contendas, inveja, cobiça, mau humor. Podemos tentar pelo menos por um dia? No  final deste dia vejamos os resultados e certamente terá valido muito mais a pena. Tenham um dia perfeito. Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário