Sino dos ventos

sábado, 19 de janeiro de 2013

BOM DIA! - 19/01/2013


Boooommm diaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem e certamente menos que amanhã!!! Alguns tiveram a oportunidade de ver o  amanhecer como eu? Espero que sim. Para aqueles que acordaram mais tarde, eis a paisagem desta manhã. Meu recado para hoje? Além de desejar que sejam e façam felizes quero que observem com mais cuidado as pessoas próximas a vocês. Não  falo  de família, amigos, mas sim daquele vizinho que você encontra no elevador e mal diz um bom dia, aquela moça do  caixa do supermercado, o rapaz que te serve na padaria. Aprendam a dar "bom dia". Muitas vezes essa simples expressão muda o dia de alguém, o  semblante. Eu  costumava falar das palavras "mágicas" que todos conhecemos. Querem "fazer magia"? Comecem a usa-las. Vocês podem "transformar" uma pessoa triste em alegre, carrancuda em bonita, ameaçadora em solícita. Ah, vocês querem que eu relembre as "palavras mágicas"?  Sim, claro! Vamos lá: "Bom dia", "Boa tarde", "Boa Noite", "Com licença", "Muito  obrigado (a)", "Por favor", "Muito prazer", "seja bem vindo (a)". Existem mais algumas que cada pessoa descobre no decorrer, no trajeto pela vida. Viu como  todo mundo pode fazer "magia"? E, para variar, o que sempre digo: "simples assim"

Sejam todos abundantemente abençoados neste sábado, neste final de semana e em todos os dias cada vez mais.

Abraço meu (daqueles) em cada um de vocês

)O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário