Sino dos ventos

terça-feira, 27 de novembro de 2012


Hoje decidi fazer uma lista das coisas simples da vida que me fazem muito bem ...rs. São  sutilezas, e vocês sabem o quanto eu sou atenta a elas, pois é nelas que encontro  verdadeiras surpresas...

1) Lavar o  cabelo
2) Roupa de cama com cheirinho de amaciante
3) Ronronar de gato
4) Ouvir sua filha adulta dizer "Mãe, faz uma trança no meu cabelo?"
5) Seu  filho também adulto dizer: "Mãe, tenho algumas dúvidas, podemos conversar?"
6) Abraçar apertado e perceber que a pessoa aceita bem seu abraço
7) Ter um irmão lindo de quem muito me orgulho
8) Ter uma "Pãe" (pai/mãe) e um "Tai" (tio/pai) que NUNCA deixaram de cuidar de mim quando mais precisei.
9) Trabalhar no que se gosta, mesmo que se ganhe pouco, afinal dinheiro de trabalho que se gosta é abençoado.
10) Cochilo no  sofá numa tarde fria de domingo.
11) Chorar em filme romântico.
12) Lamber a colher de brigadeiro
13) Extrapolar e comer dois Danettes de uma vez
14) Chá gelado
15) Ler livros desde magia até história romana
16) Poder dizer "eu te amo" sem qualquer constrangimento porque quem me conhece sabe que eu amo mesmo..rs
17) Sonhos premonitórios
18) Minha gata Maya dormindo no meu colo
19) Meus amigos sempre tão presentes de alguma forma
20) Dizer com alegria Bom dia, Dia! e Boa noite, Noite!
21) Acreditar em milagres, mas não  ficar com braços cruzados
22) Cheiro de terra molhada
23) Música que arrepia os pelos do braço
24) Pé no chão (grama, terra, areia, pedra)
25) Viver e não sobreviver somente.

Hoje acordei pensando nisso tudo e no quanto sou agraciada. Sejamos todos abençoados. Façam vocês uma lista do que adoram fazer. Nem precisam divulgar...mas que ela sirva para vocês observarem as tais sutilezas de que tanto falo.
Abençoados sejam )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário