Sino dos ventos

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BOM DIA! 28/11/2012


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......meus amores, cerejas do meu Martini, ameixas do meu manjar, morangos do meu merengue. Sim...acordei pensando  em comida, sonhei com comida muita comida. Fiquei tão impressionada que fui me olhar no espelho pra ver se tinha algo  diferente, tipo uns 3 kg a mais....rs. Meus sonhos sempre são interessantes, alguns eu  compartilho, outros não porque não tem nada a ver, são coisas muito pessoais, enfim. Sem muitos detalhes eu  estava como assistente de Willy Wonka no sonho...e dá-lhe chocolates, tortas...affe. E sabem o que é mais engraçado? Nem sou assim tãããããão fã de doce, até como, mas, bem, enfim, acordei pensando  uma farta mesa de bolos, tortas, pudins e guloseimas...rs O importante é que eu sei o que isso significa e tá tudo certo. Chegamos no meio da semana útil, estamos muito próximos do final do ano  gregoriano. Já fizeram seus planos? Aqueles que TODO bendito final de ano  todo mundo  faz? Ah..se não fez deveria. É maravilhoso fazer planos, só dessa forma há alguma chance de que as coisas aconteçam. Quem não faz planos não tem aquela ansiedade de esperar e fazer acontecer, simplesmente deixa o tempo passar. Não deixem o tempo passar, vivam o tempo. Quando menos perceberem perderam o "bonde" que te leva a algum lugar. Façam planos, sonhem, se organizem, visualizem, mas, repito, nada acontece com braços cruzados. "Simbora" mexer esse esqueleto e fazer as coisas acontecerem.
Tenham um dia sensacional, cheio de alegria e prosperidade e, é claro, bênçãos em abundância e muito amor meu. )O(

... " Esqueça para sempre esta ideia de que o caminho é uma maneira de chegar a um destino: na verdade, estamos sempre chegando a cada passo.
Repita isso todas as manhãs: Eu cheguei !!!
Verá que vai ser muito mais fácil estar em contato com cada segundo do seu dia " ...

- Paulo Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário