Sino dos ventos

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BOM DIA! 09/11/2012


Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem! Seja este dia um canalizador de boas energias, uma oportunidade de refazimento energético, uma cartela de escolha de cores (não só o tal “50 tons de cinza” que já virou febre..rs), uma gama de possibilidades, uma vontade incontida de fazer coisas muito legais, de libertarem-se, de ousarem, de alegrarem, de ampararem, de perdoarem, de sentirem a graça da vida. É tão gratificante o despertar todas as manhãs sabendo que a generosidade divina sempre nos dá uma nova chance. Vamos pegar essas oportunidades  com as mãos, as pernas, o coração e os pensamentos e façamos deste dia um dia único, novo, diferente, abençoado. Eu, para variar acordei radiante.  Minha conexão com o  Divino  e Grade Mãe tem sido cada vez mais rápida, estreita e bem sucedida. Quero hoje agradecer pelas graças de ontem e também pelas que virão...e estou certa que virão. Como  sempre digo: pela fé e pelo amor TUDO é possível. 
Uma linda sexta-feira e saibam que eu amo  vocês. Abençoados sejam . )O(

Prece Matinal Celta

 Que eu tenha hoje, e a cada dia
A força dos céus
A luz do sol
O brilho da lua
O resplendor do fogo
A agilidade do vento
A profundidade do mar
A estabilidade da terra
E a firmeza da rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário