Sino dos ventos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BOM DIA! - 14/11/2012


Booooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente animada para um feriado muito emendado..rs No caso de alguns são  6 dias de folga, o que, por exemplo, é caso da minha filha então, já sabem, seremos eu, Maya, os remanescentes e bravos guerreiros amigos que não  viajarão. E, é claro aqui em casa uma festa de bruxa. Poderei ouvir as músicas que eu gosto fazer minhas coisinhas com mais tranquilidade. Se bem que eu trabalharei a maior parte desses dias por isso, se precisarem, já sabem, estarei por aqui. No mais não  falarei muito hoje (podem dar graças por isso..rs). Só  quero que não  se esqueçam de saudar o dia e agradecer por ele mesmo antes de ele terminar. Boa sorte para quem vai pegar a estrada e viajar, que os deuses os acompanhem e bom descanso para aqueles que ficarem por aqui.
Sejam todos abundantemente abençoados e que recebam meu mais apertado abraço prazenteiro e todo meu amor incondicional. Blessed be )O(

Amanheço hoje
Com as Forças do Céu,
A Luz do Sol,
O Esplendor do Fogo,
O Resplendor das Chamas,
A Velocidade do Vento,
A Rapidez do Raio,
A Firmeza da Rocha,
A Estabilidade da Terra,
A Profundidade do Mar.
Amanheço hoje
Pela força secreta e
Divina que me guia.

Que assim seja! Assim é! Assim será! _/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário