Sino dos ventos

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOM DIA! - 29/11/2012


Boooooooooooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a todos vocês meus amadinhos e amadinhas!! Desejo que tenham um amanhecer espetacular, uma manhã sensacional, enfim, que o dia todo seja de graça e bênção. Hoje fui  acordada mais cedo por uma desagradável e insistente enxaqueca que ora ou outra tem me acometido. Mas, enfim, nada que umas respirações, um bom cafezinho fresco e um amanhecer espetacular (alguém viu a aurora hoje?) que não me refaçam em alguns minutos. O que desejo para hoje além do  de sempre é algo um pouco  a mais, sim, sempre quero que tenham mais e com maior intensidade. Por isso mais uma vez uma daquelas minhas repetições "cuidem do que falam, pensam e dizem", pois tudo retorna com triplicidade. Hoje sugiro algo diferente para alguns. Sempre fazemos preces em intenções diversas, que tal começarmos somente a agradecer? Sempre falando no tempo presente e gratos, pois somos sim, pessoas de muita sorte e abençoados. Tenham um dia maravilhoso cheio de boas novas e bênçãos da lua magna que está descansando por ora dando espaço ao  deus Sol para nos encher de boas energias. Beijos de lua cheia )O(

Oração de Agradecimento

Agradeço-bos meus Deuses,
Por ter chegado até aqui
Por ter conhecido pessoas maravilhosas
Por poder acordar feliz todos os dias
Por ter uma família maravilhosa 
Por sentir dentro de mim a vossa força
Por me guiarem nos meus caminhos
Por me aconchegarem durante a noite
Por chorar lágrimas de alegria
Por conversarem tantas vezes comigo 
Por estarem sempre ao meu lado 
Por sentir amor no coração
Por protegerem a minha família
Por protegerem os meus amigos
Obrigada...obrigada....obrigada


Nenhum comentário:

Postar um comentário