Sino dos ventos

sábado, 10 de novembro de 2012

BOM DIA! - 10/11/2012


Então. Pois é....o sábado taí.....BBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMM DDDDDDDDIIIIAAAAAAAAAAAAA...rs..Alguns perguntarão: por que tanta alegria sendo que a doida trabalha aos sábados? E eu responderei: taí a alegria, o  trabalho incessante, seja ele remunerado ou não, afinal trabalhamos todos os dias para uma vida melhor, para absorção de conhecimento, para fazer novos amigos, para manter a casa ajeitada, a caixa de ferramentas, os livros arrumados, os nossos pets felizes com banho e passeio, os carros limpos, as plantas dos quintais podadas, enfim tudo é trabalho, seja ele externo ou até mesmo o interno. Não se deve nunca parar para descansar. Enquanto  descansamos o corpo, nossa mente e coração continuam trabalhando. Eu  não tenho  problema em trabalhar todos os dias. Atendo até mesmo ao domingo se preciso. Isso sem contar o  trabalho espiritual, conforme disse, esse não cessa. Eu sou muito grata por tudo, especialmente pela presença de cada um de vocês em minha vida. Muito obrigada! Quero desejar a todos um dia sensacional com descanso, trabalho, reflexão  ou  seja lá o que for que estiver programado para hoje.  Uma chuva torrencial de bênçãos, amor e fé. Venho notando que a fé tem sido colocada em segundo plano. Estamos mais preocupados com outras coisas. Independente da religião, doutrina, filosofia que professem ou até mesmo para aqueles que não acreditam em nada, eu recomento, de todo o meu  coração que reafirmem sua fé, mesmo que para os ateus seja em si mesmo, você que não tem uma religião acredite em si mesmo. É disso que o mundo mais precisa neste momento em que a fé tem sido tão efêmera. Só se tem fé durante um culto, durante uma missa, alguns minutos antes de dormir, nos momentos de aflição....que tal termos fé o  dia inteiro? Que tal já despertarmos com ela?  Beijos encantados de muito amor como  sempre e muita fé. )O(

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”
Mario Quintana



Nenhum comentário:

Postar um comentário