Sino dos ventos

terça-feira, 6 de novembro de 2012

BOM DIA! - 06/11/2012


Booooooommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa gente que eu amo.......Hoje mais um dia abençoado, iluminado, cheio de oportunidades. Que maravilha é viver, não é? Hoje não  vou  falar muito (juro..rs...). Sei que pode parecer estranho eu não falar muito, afinal eu falo mais que a "tia do Yakult", segundo minha filha..rs. Mas é que estou no  momento "contemplação". Pensando e curtindo as coisas boas que a vida tem me oferecido. Desejo a cada um de vocês bênçãos e não  são poucas não, mas TODAS as possíveis, sejam elas por merecimento ou necessidade. As bênçãos vão para todos de acordo com o momento, estejam certos. Não  há um Divino punidor, há sim uma colheita do que plantamos..e isso é muito justo...é realmente Divino. Beijos encantados e abraço apertado. \o/  uuuuupppaaaaa    


)O(


‎"Sou como um livro.
Há quem me interprete pela capa.
Há quem me ame apenas por ela.
Há quem viaje em mim.
Há quem viaje comigo.
Há quem nunca tentou.
Há quem sempre quis ler-me.
Há quem nunca se interessou.
Há quem leu e não gostou.
Há quem leu e se apaixonou.
Há quem apenas busca em mim palavras de consolo.
Há quem só perceba teoria e objetividade.
Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim"

(Flores e Palavras)


Nenhum comentário:

Postar um comentário