Sino dos ventos

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BOM DIA! - 07/11/2012


Booooooommmmmm diiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente bonita! E eis que chega mais um dia. Ando  reparando que a vida passa muito rápido, não é mesmo? Portanto, sebo nas canelas, minha gente. Não, não  estou falando para vivermos na correria, afinal isso já acontece, eu digo em relação  a fazermos coisas que nunca fizemos, correr literalmente atrás de sonhos, de projetos, de aprender uma série de coisas. Tem muita coisa pra aprender. Perdoar, por exemplo é uma delas.  Tem coisa mais difícil do que perdoar? Ah...pode até existir, mas o páreo é duro, convenhamos. Outra coisa: que tal corrermos para aprender a humildade, a solidariedade, a guardar segredos, a agir com o coração, a não magoar quem quer que seja, a agradecer até mesmo  pelo despertar todas as manhãs, agradecer pelo alimento, cumprimentar a moça do  caixa do supermercado, ouvir os sons da vida com mais atenção, ouvir as pessoas com mais atenção e por aí  vai. Viram  quanta coisa temos que aprender nesta vida? E isso é só um exemplo, pois, saibam, tem muuuuiiiito mais. Aquele que achar que aprendeu tudo é o que menos sabe. E sabedoria, meus caros, é a única coisa que nunca se faz suficiente. Saímos deste plano  tendo seja qual idade for ainda tendo muito o que aprender. Por isso que devemos aproveitar cada minuto do dia com coisas que edifiquem. Não têm nada de bom a dizer, aprendam a ficar calados. Alguém lhe confidenciou algo, cale-se. Respeitem os gostos, jeitos, manias das pessoas desde que não interfiram em suas vidas. Qual o problema se um torce pra um time e o outro pra outro? Qual o problema se um adora rock e o outro sertanejo? É assim que conseguimos harmonizar nossos relacionamentos e fazer deles duradouros e agradáveis. Obrigada por existirem em minha vida. Amo  vocês torcendo pra outros times, gostando de outras músicas, tendo religião  diferente da minha e por aí  vai...Mas eu amo  mesmo...Cada dia mais...É disso que eu vivo. É isso que me sustenta.

Beijos encantados )O(

“Que a estrada se abra à sua frente, que o vento sopre levemente em suas costas, que o sol brilhe morno e suave em sua face, que a chuva caia de mansinho em seus campos, e, até que nos encontremos, de novo... Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"

Prece Irlandesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário