Sino dos ventos

terça-feira, 20 de novembro de 2012

BOM DIA! 20/11/2012


Boooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente abençoada! Feriado da Consciência Negra. Bem, eu  nem de longe tenho  qualquer preconceito e acho super justo, mas deveríamos chamar de feriado da Consciência, simples assim. Porque se temos consciência de nossos atos e pensamentos jamais seremos preconceituosos. Bem, essa é minha forma de pensar. Um salve ao Zumbi dos Palmares. Que seu dia hoje seja especial, especialmente que este dia sirva para que cada um de nós iniciemos aquela batalha pessoal que é inevitável e que também se tornou  inadiável. A hora é agora. O tempo e o mundo  urge. Que façamos um esforço para sermos melhores que ontem sempre e assim sucessivamente. Fiquem sob as bênçãos da Grande Mãe e do Grande Pai. )O(

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem (precisar) tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor."

Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário