Sino dos ventos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOM DIA! - 01/11/2012


Boooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus preciosos! Que venha novembro. Que ele chegue com toda expectativa, realização, alegria e prosperidade que desejamos para este período que antecede o  último mês do  calendário gregoriano. Hoje eu, particularmente, em estado de graça, feliz, serena depois de um dia especial, uma noite mais especial e  mágica também.  Nem tenho muito  a dizer hoje a não ser desejar a cada um de vocês que foram todos nomeados em meus melhores desejos de ontem. Seus nomes foram citados um a um, caprichosa e amorosamente em meus pedidos à Grande Mãe e ao Grande Pai. Independente da crença que cada um de nós tenha,  só quero que entendam que a minha crença nada de mal lhes trará. Eu só sei amar e foi assim que elevei meus pensamentos e pedi a cada um de vocês nem que fosse uma centelha de ânimo, paz, prosperidade, saúde, alegria  ou seja lá o que lhes fosse mais preciso neste momento. Eu creio. Vocês não precisam crer nas mesmas coisas que eu. Só  creiam que ainda há quem deseje o  bem, ainda há quem faça o  bem, ainda há quem realmente se sinta feliz com a felicidade de um irmão, um semelhante. Cada qual à sua forma de pensar (ainda bem). Eu aceito  todas elas, desde que não seja um pensamento nefasto, afinal, tudo o que desejamos nos volta com muito mais força. Eu não  quero para os outros o que não quero para mim, estejam certos. Hoje, ainda em estado de graça, em paz e feliz quero desejar um novembro cheio de boas novas. Entre sonos e meditações, entre a janela aberta do quarto e os olhos fechados, entre o frescor da brisa noturna e o calor emanado de meu altar só pude agradecer pela presença de cada um de vocês em minha vida, especialmente minha família. Amigos também são uma espécie de família e eu os saúdo da mesma maneira. Entre cânticos e preces ontem e pela madrugada adentro, adormeci um pouco e logo que acordei (antes do dia,  é claro...rs). Me veio à mente poesias, poemas, citações de grandes escritores. Hoje transcrevo meu bom dia usando  Vinícius de Moraes como  meu  arauto. Tenham um dia lindo. Beijo encantado. )O(


Poética

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.

Vinícius de Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário