Sino dos ventos

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Boooooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoas abençoadas da minha vida!! Olha nós aqui de novo......eu, vocês, todo mundo....rs. Brinquei tanto ontem no Facebook que até tive sonhos estranhos, engraçadas, mas completamente desconexos...rs Quem nunca teve um sonho que  fizesse acordar com sorriso? Ai..ai...eu  rio de qualquer coisa, vocês sabem. Ah...e choro também por qualquer motivo. Eu sou assim. Esse emaranhado de sentimentos que afloram a hora que eles querem. Não seguro nada dentro do peito. Deixo  sempre aflorar. Às vezes exagero, mas não sei ser diferente. Sou uma bruxa exagerada. Sou uma mãe exagerada. Sou uma amiga exagerada. Eu sou uma figura exagerada...rs. Ok..ok...às vezes uma chata exagerada também. ¬¬ 
Mas tudo bem, eu não me importo. Esse papo de “só  sei ser muito não  sei ser pouco” é o mote da minha vida. Hoje convoco cada um de nós a saudar o  dia. Vamos tentar? 
Bom dia, dia!  Vocês estão a bordo de um novo dia. Diga: bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, sensibilidade! Bom dia, fé! Bom dia, coragem! Bom dia, talento! Bom dia, trabalho! Bom dia, alegria! Bom dia, felicidade! Bom dia pra você!  Bom dia, amigo! Bom dia, amiga! Bom dia, Sol! Bom dia, Mãe Terra! Bom dia , Deus Pai! Bom dia, Deusa Mãe! Tem muita coisa boa para vocês aproveitarem. Há sensações que vêm de dentro e que precisam ser colocadas para fora. Há sensações que vêm de fora que precisam ser interiorizadas.  Estejam abertos e prontos para emitir sinais. E também para captar o que está no ar. Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo no primeiro passo.  Hoje vocês podem começar algo novo que vai levá-los muito longe. Iniciem algo hoje nem que seja uma mudança. Se vocês resistem a mudanças tenham ao menos desculpas novas para dar pelo que vocês deixam de fazer.  Tenham atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de vocês, silenciosamente, enquanto organizam seus pensamentos para mais um dia.
Lindo  dia......muito amor meu......blessed be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário