Sino dos ventos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

BOM DIA - 13/11/2012


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Eu já disse isso algumas vezes, mas é que adoro a palavra, acho  chique, vamos lá então. Bem vindos a este dia “gris”. Num é lindinha a palavra? Fica mais suave do que dizer que o  dia está cinza. A palavra cinca nos remete a algo  taciturno, sei lá. “Gris” fica mais poético...mais meigo. Ok...já sei o que muitos estão pensando: “lá vem essa maluca com as falácias irritantes e maçantes dela”. Sem considerar as opiniões pessoais a respeito da minha pessoa e independente disso quero desejar a cada um de vocês um dia produtivo, feliz, doutrinador, iluminado e abençoado e que tudo o que me desejarem vote a vocês três vezes. Alguns dirão: “isso é praga de bruxa” e eu direi que bruxas como eu não fazem esse estilo de rogar pragas, esse é só um preceito  de minha doutrina....simples assim.
Hoje quer abundância de bênçãos, saúde para os amigos e familiares que estão precisando, muita coragem para as vicissitudes da vida e que o perdão se instale nos corações e arrume um lugar bem confortável para nunca mais sair de lá para poder ser usado  com maior frequência.
Um lindo dia gris para vocês a quem tanto amo!

Que a chuva aqui em São Paulo traga limpeza de alma. Blessed be )O(

"No mundo existirão pessoas que vão ama-los pelo que vocês são é...E existirão outras que vão odiá-los pelo mesmo motivo...Acostumem-se!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário