Sino dos ventos

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BOM DIA! 23/11/2012


Booooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e iluminada * ! Que cada estrela pessoal brilhe muito hoje iluminando  seus caminhos, pensamentos e atitudes. Sejamos todos leves hoje. Nada de carregar pacotes que não são nossos, nem vale trocar o seu por aquele que você "supõe" que seja mais leve. No  final cada um tem o  pacote adequado para si.Hoje mais uma vez agradecendo  a todas as Almas Amadas 
Graças a vocês ! Meu modesto blog cresce para o Bem Maior.
Todos são sempre Bem Vindos ! Até aqueles que não compreendem a liberdade do compartilhar o Bem e a mistura das culturas e conhecimentos. Onde mora nossa Alma? No AMOR !
Em meu espaço Sagrado não existe discriminação, todos são bem vindos, eternamente amados e queridos. 
Eu tenho como religião o AMOR. 
O amor verdadeiro que a tudo quer amar. 
Sonhos, orações, rezas, rituais, bençãos, tudo com propósito de UNIÃO, LUZ, CORAGEM, PAZ, FRATERNIDADE, AMIZADE, AMOR, IRMANDADE, DEUSA, DIVINDADE, MÃE, DEUSA, LUZ, VIDA, SENTIMENTO.... 
O que seria do verde se não houvesse o amarelo, o azul, o arco íris inteiro? Aqui falo dos bons sentimentos, do lado Branco da Força, do lado da Luz. E não menosprezo a Escuridão. Não haveria Luz se não houvesse a Escuridão. E só damos valor à Luz quando conhecemos a Escuridão.
Amo os coraçõezinhos lindos que aqui vem, desejo cheiro de flor, fruto da terra, sol brando, chuva mansa e Amor Divino para cada um de vocês que me fazem ser cada dia melhor.
Um abraço daqueles que muito já conhecem a todas as minhas almas preciosas e bonequinhas!! )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário