Sino dos ventos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BOM DIA! 21/11/2012

Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaa gente iluminada!! Acabou a brincadeira agora definitivamente. Todo mundo  de volta ao trabalho , e não  só uns ou  outros. E nada melhor do que começar a semana numa quarta-feira, afinal passa rapidinho e já é sexta. Eu só sei de uma coisa: estou de bem com a vida (para variar). Umas coisinhas se apertam aqui, outras ali, mas é pra isso  que servimos: as pessoas flexíveis. É sério, não  sejam tão  duros, sejam maleáveis, flexíveis e conseguirão  se adequar a qualquer situação. A flexibilidade não deixa de ser uma característica extremamente importante apesar de não tão valorizada. A pessoa que consegue se adaptar, passar entre as frestas, desviar de flechas ou pedras, não  tem do que reclamar. Isso  acontecerá a vida inteira. Sempre tem alguém a fim de acertar em cheio a nossa testa, acreditem..rs. Eu rio porque parece mesmo engraçado essa capacidade que alguns têm de se ocupar com o outro. Ainda se fosse para ajudar, aprender eu até aceito, afinal eu sou  assim, me ocupo  de meus amigos para saber até onde posso contribuir para melhorar as coisas, se vejo que está fora da minha limitação, fico  somente de "stand by". É aquela velha máxima de que "se não pode ajudar , não atrapalhe". Fica então a minha dica para hoje neste dia abençoado cheio de oportunidades e bênçãos. Ah..que tal colocarmos em forma nossa flexibilidade? Comece respirando  direito...até o  fim, aquele tipo de inspiração pelas narinas que enche os pulmões, sabe? E soltem vagarosamente o  ar pela boca. Se fizerem isso de vez em quando  durante o  dia, eu duvido que não se sintam melhor no  final do dia. Que tenhamos todos um dia muito produtivo e especial sob as bênçãos dos seres divinos, da Mãe Natureza, do Grande Pai. Abençoados sejam )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário