Sino dos ventos

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BOM DIA! 26/11/2012


Boooommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estrelinhas da minha constelação, flores do meu jardim, granulados do meu brigadeiro :D !  "A temida" chegou. Sim a segundona. Ora, ora, agora, à esta altura do ano  ninguém nem reclama tanto mais, não  é? Tá friozinho? Tá. Mas está bom. Abriu  sua janela e respirou vagarosa e profundamente? Já está a caminho do trabalho pensando  nos afazeres da semana ou  nas coisas legais que aconteceram no final de semana? Ou nem acordou ainda? Ou está de mal humor porque isso  é mais forte que você?rs E ainda tem que se deparar com mensagens de uma doida que acha que tem síndrome de Pollyana porque acha tudo lindo. Até a colher de fel tem serventia. Eu desejo  a cada um de vocês a semana de merecimento individual. Isso implica em ação e reação. Meu irmão, sabiamente, citou aquilo que sempre digo: escolhas. Portanto, façam suas escolhas e não lamentem caso algo não  seja tão bom. Ação e reação. Fato  provado  até pela ciência dos homens o que dirá peja Justiça Divina.

Desejo a cada um de vocês coragem e força para manterem-se em pé, firmes e fortes. Há alguns dias eu postei que os espartanos não perguntaram quantos eram os inimigos, mas onde eles estavam. É isso que desejo  a vocês. Alegria, plenitude, gratidão, tolerância, coragem e fé.

Um dia lindo para cada um de vocês....meu abraço apertado \o/ e um beijo encantado )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário