Sino dos ventos

domingo, 11 de novembro de 2012

BOM DIA! - 11/11/2012


Bom dia....bom dia...bom dia......boooommm diaaaaaaaaaaaaaa...bom diaaaaaaaaaaaaaaaa...bom dia..bom bia.....bom dia , diaaaaaaaaaaaaaaa! Bom dia gente linda! Bom dia gente que eu amo! Que domingo lindo, não  só pelo sol, mas pela graça dos deuses de estamos sob essa luz divina do Grande Pai. Tive sonhos muito legais nesta noite, mas óbvio que não compartilharei..rs. Ao acordar, vim logo ver as novidades no Facebook, atualizar meu blog e nos sites de notícias...já virou meio que costume mesmo....tá..tá...é vício...rs. Mas não estou prejudicando ninguém porque eu tenho vida fora daqui....ô se tenho. Enfim, mudando de pato pra ganso, eu já acordei com espírito de saudosismo, mais uma vez. E estava me lembrando de amigos que não vejo  há algum tempo, dos meus filhos pequenos, da minha mãe dançando com meu  tio e o quanto davam show em qualquer pista de dança, do barulhinho que o  vidro de esmalte fazia nas mãos da minha mãe quando ela o misturava entre as palmas da mão e o recipiente batia no  anel do dedo, do cheiro do meu irmão só sinto aos domingos quando nos encontramos na casa da minha mãe, das vezes que meu  tio me pegava no  colo e me rodava, e meus filhos..ah..esses nem se fala....as crianças mais lindas que eu conheci....ok...sem exagero  elas estão no  top 10..rs. E fiquei surpresa quando a tia e madrinha do Pedro postou uma foto  da Milena pequenininha de daminha de honra no casamento dela. Obrigada Marcia e Toninho...a Milena desde pequena era uma graça de menina, aliás, o Pedro também. Vocês que acompanharam mesmo que de longe a criação deles veem hoje o  resultado e sabem que tipo de pessoas eles se tornaram. Tenho muito orgulho  deles e muito feliz pela graça de ser a mãe deles. Aliás hoje quero  agradecer muito pelas pessoas que convivem comigo, pela família SENSACIONAL que eu tenho, pelos meus amigos e amigas tão queridos, pelo amor incondicional que reside em meu peito, por esse amor às coisas que vêm da terra, pela sede de justiça, pela certeza de que colhemos o que plantamos (e não  há nada mais justo do que isso). Eu preciso dizer o quanto sou  feliz. Fiz um excelente trabalho porque tenho uma família especial. Hoje acordei amando mais e mais cada um de vocês, mas me desculpem se esse mais é muito mais minha família e, é claro, meus amados filhos. Um domingo especial. Curtam o domingo ao lado de quem vocês amam e sejam felizes. Beijo encantado para todos vocês que têm a sorte de ser tão apaixonados (as) pela família como eu..

"Que este novo dia traga todas as alegrias e possibilidades que forem de nosso merecimento. Que as bênçãos da Grande Mãe e do Grande Pai façam morada em cada lar e coração. Que possamos perdoar, compreender, conviver em paz e que a humildade seja nosso guia, sendo a felicidade sempre o objetivo e o  amor incondicional pela vida e todas as suas manifestações seja presente em cada minuto deste dia à partir de agora."

Blesses be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário