Sino dos ventos

sábado, 3 de novembro de 2012

BOM DIA! - 03/11/2012


Bom diiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindos e lindas! “Boralá” para mais um sábado cheio de surpresas e novidades? Então pega na cintura do vento pra não cair da garupa e se joguem neste dia perfeito, novinho em folha, cheio de oportunidades. Eu já desperto com o coração repleto de amor. Sintam....fechem seus olhos e sintam meu amor emanando em cada expiração. Na inspiração eu me encho de ânimo, força, coragem, fé, alegria, desejos e na expiração exalo tudo isso transformado em amor incondicional, em bem querer. Sou tão grata por tudo. Tão feliz por tudo e até mesmo por nada. Muitos me perguntam como é que pode ser possível amar sempre como eu amo. Simples, existe uma “técnica” que posso até dividir com vocês. Uma receitinha que, se seguida com determinação funcionará para qualquer um de vocês. Vamos lá? Então, Assim, pelos olhos, o amor atinge o coração, pois os olhos são os espiões do coração. E vão investigando o que agradaria a ele 
possuir. E quando entram em pleno acordo. E, firmes, os três em um só se harmonizam, nesse instante nasce o amor perfeito, nasce daquilo que os olhos tornaram bem-vindo ao coração. O amor não pode nascer nem ter início senão por esse movimento originado do pendor natural, pela graça e o comando
dos três. E do prazer deles nasce o amor, cuja clara esperança segue dando conforto aos seus amigos, família. Pois, como sabem todos os amantes verdadeiros, o amor é bondade perfeita,
oriunda ( ninguém duvida) do coração e dos olhos. Os olhos o fazem florescer; o coração o amadurece: Amor, fruto da semente pelos três plantada. Mantenham seus olhos atentos e seus corações também e preparem o “terreno” pala um plantio com colheita vitalício que é o mais puro, genuíno e prazenteiro amor.

Lindo dia para vocês sob as bênçãos e sob a luz.

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário