Sino dos ventos

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BOM DIA! - 22/11/2012


Booommmm diaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo  para caramba cara caraô (nem sei porque fiz isso  pois uma das coisas que não  curto é axé..rs)! Mas enfim, bom dia, bom dia, bom dia.  Hoje não tenho muito a falar. Alguns dirão "ainda bem", outros dirão´"a maluca está sem inspiração". Sinto informar ao segundo  grupo que isso não me falta nunca, basta eu olhar para minha família, para mim, para o céu, as árvores, as flores, os animais, a vida em curso e tenho  milhões de motivos que me inspiram. Hoje então  vou  só  agradecer. Agradecer pelo  meu sono, pelo meu despertar sempre alegre e animado (mesmo  em dias de chuva), pelo alimento, pelo suprimento de amor inacabável que tenho no  coração, pela descoberta de novos sentimentos, pela eliminação  de alguns defeitos, pelo aprendizado diário, pela graça da vida, pelas lágrimas e sorrisos, pela providência Divina sempre oportunamente presente, pelos amigos, pelos inimigos, pois se os tenho, eles não  têm a mim. Desculpe decepciona-los mas é uma das coisas que não  devolvo a quem me manda assim como: inveja, mal-querer, cobiça, raiva, ódio gratuito (afinal impossível alguém que me conheça me odiar..rs...modéstia "mode on"), enfim...esses sentimentos ruins todos que quem me conhece e até alguns que não me conhecem sabem que não são minha especialidade.
Quero hoje agradecer pelo belíssimo  amanhecer e que essa luz se estenda por todo dia até que a Grande Mãe Lua venha para seu  turno. Por enquanto, durante o  dia, um Salve ao  Deus Pai Sol que nos traz tanta energia e alegria.
Amo  vocês. Obrigada por existirem em minha vida.  Abençoados sejam. )O(


PS: olha ele aí se estendendo sobre nós como um manto  mágico  de luz, energia e paz.....como temos precisado de paz, meu Grande Pai...olhai por nós todos. Ilumina nossos caminhos. Assim foi o amanhecer da minha janela..alguns já conhecem a vista maravilhosa que tenho de casa..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário