Sino dos ventos

domingo, 29 de abril de 2012

Milena Mioti, hoje você, minha Princesa celebra mais um ano de uma vida linda, cheia de amor, de alegrias, de lutas. Quantas coisas você viu, não foi, filha? Passou comigo momentos difíceis quando eu adoeci há alguns anos e você era tão pequena e tão madura já aos 13 anos. Tantas coisas aconteceram, discutimos e sempre fizemos as pazes, amparei você TODAS as vezes que você precisou. Fui seu pai, ...sua mãe, sua melhor amiga, sua conselheira, seu porto seguro, sua cuidadora e fui a chata que pegava no seu pé justamente por querer sempre preserva-la. Sofri com você, mas ri muito com você também. Você é linda em todos os sentidos. A queridinha da vovó, do tio, a "mole" do Tio Junior (e padrinho), a amada do seu irmão, é o raio de sol da minha vida. Quando você nasceu eu era jovem e você tem o dom de me fazer continuar sendo jovem porque eu ainda brinco de boneca. Você é a minha boneca, minha princesa, minha eterna filhota, o "buzuzu di mamai".
Sempre conversamos sobre tudo e mesmo às vezes discordando tentamos nos entender, nos compreender. Hoje você faz 25 anos. E são 25 anos de muito amor que você nem tem noção da dimensão.
Há esta música que você tanto gosta que diz o que representamos uma para outra. É uma das poucas coisas que faz você se emocionar porque a música diz que não importa o que aconteça você sempre poderá voltar para mim. Eu serei sempre seu porto seguro, sempre sua mãe, sua amiga, sua vigilante, seu ponto de partida e de chegada. Você sempre poderá voltar pra mim quando as coisas estiverem difíceis e sempre poderá dividir comigo suas conquistas. Eu agradeço ao Universo diariamente por sua presença em minha vida. Celebrar seu aniversário é celebrar uma parte de minha vida que se divide em 2: Milena e Pedro. Hoje é seu dia. Hoje celebre e agradeça pelas bênçãos porque nós, que temos a graça de fazer parte do seu mundo, somos os maiores presenteados. Te amo, filha.
Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário