Sino dos ventos

terça-feira, 10 de abril de 2012

BOM DIA - 10/04/2012


Booooooooooooooommmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Gente linda... que tá dormindo, gente que já tá acrdada como eu, gente que não dorme (assim como eu vez ou outra...rs). Dormir é para os fracos, né? Eu tenho uma fome de vida que penso que dormir seja perda de tempo. Durmo só o necessário para repor alguma energia no corpo, ou descarrega-la, porque energia é o que eu mais tenho..rs. Hoje acordei alegre, pensativa, mas alegre. Com um a inspiração ainda lá nos meus sonhos (deixe-a lá absorver um pouco mais de força), então vou usar um texto que recebi há algum tempo e não sei quem é o autor. Mas é algo parecido com isso que eu diria hoje (sinto isso..rs) .Acho que ainda estou sofrendo efeito de chocolate. Raramente como, quando como uma barra já fico "doidona" por dias...rs
Gente que eu amo NÃO DESANIMEM NUNCA! Beijos encantados e EU AMO VOCÊS!

"A manhã é um convite diário para vencermos o desafio de construir um mundo melhor ao correr do dia.
Podemos comparar nossa vida a uma caminhada por longo vale.
Dias de sol, o céu em azul celeste, a brisa nos acariciando a face, o canto mavioso dos pássaros nos tocando o coração, mas também a chuva nos visitando, o frio em certas épocas açoitando-nos a pele, a tempestade nos assustando...
Também observamos perigos e belezas pelos lugares por onde passamos. As lembranças e provisões que amealhamos nos momentos agradáveis nos sustentam e animam nas horas dos embates.
Por isso o desânimo é sentimento não apenas negativo, mas sobretudo desnecessário.
Desanimar-nos é como sentar-se à beira do caminho sofrendo sede quando o regato está logo após a próxima curva...
É preciso prosseguir na marcha mesmo quando há dificuldade em enxergar a trilha. Caminhando devagar, mas sempre seguindo... E nos dias de sol, que são mais abundantes (não esqueçamos disto), vençamos quilômetros, com alegria e esperança. Jamais desanimemos! Ânimo! Nossa jornada é nossa obra pessoal..."

)O( - Eu saudo este dia com toda minha fé, todo meu corpo, minha esperança, meu amor e minha determinação para a obra deste dia. Obrigada à Grande Mãe por mais um despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário