Sino dos ventos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BOM DIA - 05/04/2012



Boooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que alegria poder abrir os olhos num dia novo e cheio de boas perspectivas, expectativas, planos. Que  maravilha acordar já agradecendo, saudando a aurora, ao sol, a bruma que hoje está presente (pelo menos até agora 6h30). Que bom poder compartilhar deste Universo no mesmo tempo que cada um de vocês a quem tanto amo. Que bom nossa família, nossos amigos, nossos colegas, nossos desafetos. Infelizmente às vezes acontecem os desafetos, o que é uma grande pena. Mas eu tenho uma tese sobre desafeto: são pessoas que não compreendem e não se respeitam, então fica mesmo complicado. Mas quem disse que isso é incurável ou irreversível? NADA é irreversível nesta vida. Quando nos empenhamos em aprender todos os dias que somos aprendizes e reconhecermos que a primeira coisa para que todas as outras aconteçam se chama RESPEITO. Respeito pelas diferenças de idade, de pensamentos, de religião, de profissão, de time de futebol, de opção sexual, de atitudes, de visão, de trabalho, enfim respeitar é sublime. É à partir do respeito que fica mais fácil desenvolver-se o AMOR INCONDICIONAL. Aí sim, tudo fica mais leve, a vida fica mais leve. Hoje acordei com esse pensamento. Após agradecer por meu despertar neste dia entrei dentro do meu peito, dentro  de mim mesma e pedi que eu saiba sempre respeitar as  pessoas como sempre tenho feito que eu não me desvie em nenhum momento. A mundo já tem intolerância mais do que deveria. A ideia é reverter essa situação. Vamos nos respeitar mais. Vamos ser felizes por nada. Vamos rir de nós mesmos. Vamos alimentar diariamente a esperança e a fé seja lá em que cada um acreditar. O importante é jamais prejudicar alguém, pois quando  se faz isso, os maiores prejudicados somos nós mesmos. É da Lei Divina. Tudo o que vai volta.....e volta cedo ou tarde e com muito mais força. Em minha crença volta três vezes.
Hoje quero desejar que este dia sirva para que descubramos o real sentido da palavra RESPEITO. Há celebrações religiosas de todos os tipos neste final de semana. Que todos respeitemos sejam elas quais forem, mesmo que não sejam como as celebrações de cada um. 
Eu desejo um dia com tantas bênçãos quanto se possa receber e que uma halo de luz envolva seus corpos trazendo paz, harmonia, perdão, felicidade, solidariedade, alegria, respeito e muito....muito....um desmedido amor.

Bem vindo dia! Bem vindos vocês de novo em minha vida e em meu caminho!

Eu amo vocês.

__/\__

Nenhum comentário:

Postar um comentário