Sino dos ventos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FALANDO DE AMOR E GRATIDÃO



Hoje quero falar de amor, minha especialidade.
Em todos esses anos cada um de vocês que recebe minhas mensagens ora esporádicas, por motivos que independem de minha vontade, ora diárias, que são  a injeção de ânimo que tanto dedico quando absorvo  simplesmente pelo fato  de escrever a quem tanto  amo; é, direta ou indiretamente, responsável por fazer de mim alguém melhor.
Amor é isso, é doar o que se tem de melhor. E sempre temos algo  de melhor para dar mesmo que acreditemos  não haver mais de onde tirar força, coragem e fé.
Não é novidade para nenhum de vocês o quanto eu vivencio o amor em meu dia a dia. Foi a mais sábia forma que descobri  de dar sentido à vida. Sabiamente e sem qualquer falsa modéstia, acertei no “modus vivendi”.
Aprendi em meus 45 anos vividos (muito intensos e oscilantes), que há valor nas pequenas coisas, nos gestos mais sutis, no sorriso mais inesperado, no abraço mais apertado, na palavra mais edificante.
Deus foi e é inegavelmente maravilhoso comigo, com você, com todos nós. Quando olho para meu lar, minha família, meu corpo, eu percebo que todos os motivos para o exercício  do amor estão  à minha vista.
Tenho uma família perfeita e unida, sem contar que é linda de viver. Tenho amigos que não sabem o quanto têm importância em minha vida, pois se soubessem certamente compreenderiam literalmente o sentido da palavra essencial.
Em cada adversidade que surge em meu caminho, mais me alicerço  na força contida que todos temos para exercitar a superação. Tudo  fica mais fácil quando se tem a quem amar. E eu amo, amo  de verdade e incondicionalmente. Amo  simplesmente porque me dá mote.
Em mais um momento de adversidade venho  dedicar aqui não meu lamento, mas minha gratidão pela presença de cada um de vocês em minha história. Pelo simples fato  de eu poder expressar o meu amor do meu jeito meloso para uns, inspirado para outros, exagerado para estes, acalentador para aqueles; me sinto  progressivamente feliz.
Eu sou muito  feliz e queria dividir isso com vocês.
Essa é minha mensagem para hoje.
Sorriam, abracem, perdoem, estendam a mão, acreditem, ousem, aprendam, apreendam, regozijem-se e, acima de tudo, amem.
Tenham um dia especial. Façam de todos os dias especiais na graça de estarem vivos e com o poder de mudarem o que quer que seja.
É com todo o meu amor não mais contido como  fora outrora que desejo uma chuva de bênçãos nas nossas vidas. Vidas que se cruzaram, vidas que têm a minha em comum, vidas que correm paralelamente.
Eu amo vocês.
 
Lus e Paz!

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário