Sino dos ventos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BOM DIA - 09/04/2012


Boooooommm ddiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa a vocês, meus amores, minha alegria, meus companheiros de jornada. Depois de um final de semana prolongado, cheio de celebrações, reflexões, manifestações religiosas, chocolate para tudo o que era lado..rs, reencontros, desencontros, descobertas, alegrias (e nenhuma tristeza) eis me aqui, como sempre. A "chata de galochas", como diria minha avó, com aquela insistente mania de acordar de bom humor, agradecendo, saudando o dia e desejando  coisas boas. Eu normalmente agradeço mais do que peço, sabe? Antigamente eu fazia minhas preces pedindo. Aí me dei conta de que muito do que eu pedia estava diante dos meus olhos, aí comecei a pedir uma única coisa: luz para meu caminho. Então quando eu comecei a enxergar de verdade e perceber que tudo estava nas minhas mãos, à mercê das minhas escolhas, pensamentos e atitudes, comecei a agradecer. E agradecendo tudo começou a ficar cada vez mais simples, mais claro, maior, mais feliz, mais leve. Portanto, hoje, eu abro meus olhos pela manhã e não peço mais um bom dia, eu agradeço pela oportunidade de ter chegado até ele. Agradeço pelo  sol, pela chuva, pela lua, pelo alimento, pela saúde, pela insônia até que me faz acordar mais cedo para fazer mais coisas durante o dia (rs). Enfim, hoje não  há uma mensagem específica. Hoje quero compartilhar uma graça que comigo funciona e acredito que funcione com todo mundo. Sejamos mais gratos do  que pedintes. Não peça um amor. Agradeça a possibilidade de amar e ele virá. Não peça paz. Agradeça por compreender certas provações e ela virá. Não peça conquistas materiais. Agradeça pelo pão em sua mesa e seu trabalho e as conquistas virão. Hoje o que tenho a dizer para vocês é que agradeço a presença de cada um em minha vida. Cada um de vocês tem uma função, cada um me ensina algo, cada um desperta em mim um sentimento, uma maneira de entender as pessoas. respeito as limitações, os exageros, a forma de agir e de ser de cada um de vocês. É por isso que hoje, nesta segunda-feira eu quero dizer OBRIGADA POR ACEITAREM MEU AMOR POR VOCÊS.

Tenham uma semana sob as bênçãos abundantes do Divino e sob o amparo da Grande Mãe.
 
PS: adoro essa foto que tirei da minha janela há alguns dias......não é linda? Não  há perfeição em tudo que vem do Divino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário