Sino dos ventos

quinta-feira, 12 de abril de 2012

BOM DIA - 12/04/2012

Boooooooooooooommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Amados e amadas, mais um dia, uma quinta-feira abençoada. Acordei hoje um pouco além do  horário que estou habituada, mas foi por um bom motivo. Só tenho a agradecer por mais um despertar. Tive uma noite "mágica". Recebi visitas muito especiais de todos os tipos: bonecas, princesas, meninas, guerreiras, anjinhos, fadinhas.
Adormeci já em madrugada alta pensando e abençoando  cada pessoa que eu  conheço pelo nome e no final ainda pedi bênçãos para aqueles que ainda não conheço e mais os que eu nem chegarei a conhecer. Eu sou muito grata por tudo. Acordei muito cansada, com o  corpo moído numa espécie de explosões de energias diversas que vibram denro de mim e estão  sendo transformadas. Mas meu  coração está ilibado, forte, a postos. Ele é mesmo meu motor e não  me falha nunca. Está ainda fazendo o serviço direitinho. Quero hoje somente agradecer.
Obrigada!!!!
Pelas vezes que permaneci forte,diante dos" temporais da vida"...
Pelas vezes que suportei as dores físicas e das perdas...
Pelas vezes que tive o dom de ser abençoada nos momentos de angustia,aflição e provação...
Pelas vezes que fui protegida da maldade e maldição...
 Pelas vezes que fui abençoada com novas oportunidades, que ganhei de presente dias lindos, amigos ,família,saúde,um trabalho digno,a beleza nos olhos e no coração,o perdão dos meus erros e pecados, a humildade e gratidão pela vida, a honra e graça de poder ainda que do meu  limitado jeitinho, ajudar quem me procura.
Tudo isso é não sorte,tudo isso para mim é bem maior, é graça, é dom...é BÊNÇÃO PURA E ABSOLUTA  de uma Grande Mãe que NUNCA me abandona e cada dia mais me fortalece.

A cada um de vocês meu maior amor, meu abraço e meu desejo genuíno de um dia maravilhoso.

_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário