Sino dos ventos

domingo, 29 de abril de 2012

BOM DIA! - 29/04/2012


Booooooooooom diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida! Hoje um domingo ... especial. Minha princesa faz aniversário....estou em estado de graça. Um dos meus motivos para encarar esta vida tão incrível é ela e os outro é o meu rapaz. Enfim hoje minha inspiração está voltada especificamente a ela, desculpem-me, mas ainda assim desejo que este domingo gostosinho para estar perto das pessoas que amamos seja abundantemente abençoado. Eu amo cada um de vocês de uma forma muito especial. Sou grata pelos nossos caminhos terem se cruzado em algum momento. Hoje vou emprestar uns versos de Fernando Pessoa. Tenham um dia espetacularmente abençoado. _/\_

Feliz Dia para Quem É

Feliz dia para quem é
O igual do dia,
E no exterior azul que vê
Simples confia!

Azul do céu faz pena a quem
Não pode ser
Na alma um azul do céu também
Com que viver

Ah, e se o verde com que estão
Os montes quedos
Pudesse haver no coração
E em seus segredos!

Mas vejo quem devia estar
Igual do dia
Insciente e sem querer passar.
Ah, a ironia

De só sentir a terra e o céu
Tão belo ser
Quem de si sente que perdeu
A alma p’ra os ter!

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário