Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BOM DIA - 13/04/2012



Booooooooooooooommm Diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje uma dessas manhãs que eu, particularmente acho fascinantes: brumas, neblina, cerração acho mágico isso tudo. Mas também, o que é que eu não ache mágico, afinal? Eu consigo ver magia em tudo, mas no sentido de graça, de presente dos deuses, da Grande Mãe.  Quero que este dia seja especial a despeito de qualquer superstição que as pessoas teimam em ter com sextas-feiras 13.  Façam de seus dias sempre uma grande festa, uma grande alegria, uma grande ou até mesmo a melhor oportunidade de inovar, de aprender. “Ok, Marisa, você diz isso todo dia” – dirão muitos. Ainda assim, ser repetitiva é algo que não consegui superar entre meus defeitos, ainda....rs Por isso teimo em repetir aquilo que meu coração transborda. Preparem-se, lá vou  eu: AMADOS, TENHAM UM DIA FELIZ, PRÓSPERO, ABENÇOADO, ALEGRE, CHEIO DE BOAS NOVAS, REFLEXIVO (SE NECESSÁRIO), DOUTRINADOR, RECEPCITVO, RESILIENTE E ACIMA DE TUDO DUAS COISAS IMPORTANTES: 1) CHEIO DE PERDÃO (PERDOANDO E PEDINDO) E 2) ABARROTADO DE AMOR...MAS QUANDO  DIGO AMOR EU ESTOU FALANDO DE MUITO MESMO, TE TANTO AMOR QUE SEU DIA TODO SERÁ LEVE E SERENO.
Uma chuva de bênçãos.
A deusa que em mim habita se alegra e ama cada um de vocês.
_/\_
Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário