Sino dos ventos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

BOA NOITE!



Obrigada à Grande Mãe e ao  Grande Pai pelo  cumprimento de mais um dia na missão que fui predestinada. Obrigada pelo dia calmo, reflexivo, revelador. Obrigada por reconhecer coisas que eu não conseguia ver e por fechar meus olhos para aquilo que não  faria bem. Obrigada pelas risadas com novas amizades, pelos laços com amigos mais antigos, pela saúde, pela família, pelos meus filhos, pelos dons, pelo  amor pela Terra e tudo que nela habita. Obrigada por me ensinar a perdoar, a me doar, a compreender aquilo que não  compreendia antes. Obrigada por ser uma mulher em plena consciência de que a jornada é longa e tenho ainda muito o que aprender. A deusa que habita em mim reverencia os deuses e mentores que regem meu caminho em busca da sabedoria, resiliência, compaixão e amor incondicional.

Que a noite seja mais uma oportunidade de renovação para um novo dia cheio de novas oportunidades de ser ainda melhor. É para isso que existe o  sentido da vida, esse é o sentido da vida: a busca perene de promover a paz, o amor e a consciência de que somos todos irmãos vindos de um mesmo  lugar resultado de uma força incontestável: O AMOR.

__/\__ Bênçãos e serenidade para nossos corações. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário