Sino dos ventos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bom dia - 02/04/2012



Booooooooooooommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas mais do que amadas e iluminadas desta terra abençoada. Hoje acordei com a cabeça vazia. Alguns dirão: “Grande novidade, afinal a Marisa é cabeça oca mesmo”...rs. Outros dirão: “Como assim? Na cabeça daquela maluca passam 100 coisas por segundo por milímetro quadrado!”
Enfim,  sabem que não é ruim a cabeça ficar vazia? Quem pratica meditação sabe disso. A cabeça vazia (algo que é tremendamente difícil) abre espeço para novas ideias, você “enxerga” novas soluções, novos caminhos, acalma os pensamentos desenfreados do dia-a-dia.  Fiquei feliz por ter conseguido meus minutos de meditação matinal com a cabeça vazia, afinal, sabia que não duraria muito tempo. Já estou com a cabeça a mil novamente, mas estou  bem, feliz como sempre, esperançosa mais do que nunca e apaixonada. Sim, apaixonada. Vocês sabem que sou uma mulher apaixonada, não sei viver  sem “la passion”. Eu simplesmente me deslumbro com a vida e as chances que temos. E tudo o que faço, é com amor (ok, estão cansados de saber disso) e muita paixão. Então hoje, apos meditar, fazer minhas preces de gratidão, me descobri ainda mais apaixonada e certa de que a felicidade não me abandona nunca porque eu não a deixo ir embora. Eu procuro fazer as coisas da melhor maneira que meus limites permitem e às vezes vou além deles. Sei que vim para ser feliz e fazer feliz também. Portanto, meus amados, levem seus dias da maneira mais branda que conseguirem, acreditem, não magoem, não faça aos outros o que não gostariam que fizessem a vocês, sorriam, desprendam-se de conceitos de beleza, status e poder, olhem-se no espelho, amem-se e assim fica fácil amar aos outros.
Que esta semana seja um divisor de águas em muitas vidas. E mantenham a certeza de que, mesmo eu com alguns instantes de cabeça vazia, logo em seguida  os preencho com mais gratidão, mais fé, e muito muito mais amor por vocês.
Então, que venha mais uma semana abençoada pelos deuses “para nooooooooooooooooooooooooossa alegriiiia”.....rs
Amo “cês tudo”

Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário