Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOM DIA! - 26/04/2012

Booooooooooooooommmmmm diiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas lindas e abençoadas que trilham comigo este caminho. Que dia maravilhoso! Acordei feliz (para variar) e principalmente grata. Ontem recebi mais uma vez muitas princesas, bonequinhas, fadinhas em minha casa. Pessoinhas cheias de brilho, de alegria, de força de vontade, de sonhos, de fé. E não  há nada melhor do que abrirmos as portas da nossa casa e do nosso coração para a alegria. Eu amo  cada uma das pessoas que fazem parte da minha vida e estou em estado de graça porque cada momento aparecem novos pontos de luz em meu  caminho. Sou sempre grata e regozijante e não poderia ser diferente. Minha casa se enche de alegria, de luz e de cores todos os dias pelos bons pensamentos que residem aqui em meu espaço modesto e alegre. E nos dias em as minhas portas são abertas às pessoas de bem, a atmosfera da casa fica ainda mais enriquecida. Sou  profundamente grata por isso. O tema de hoje, neste dia novinho em folha é: Abram as portas,  os porões,  as janelas, arejem suas casas, suas mentes, suas almas, seus corações. Deixem o ar ser renovado e perceberão que tudo fica mais claro, mais leve.
Eu adoro quando minhas bonequinhas vêm em casa, quando novas amigas e novos amigos vêm procurar um abraço, um sorriso, um silêncio, um conselho, uma  bronquinha, um incentivo, uma fé, um confiança. Sinto-me mais forte, mais abençoada e muito mais grata pela oportunidade de às vezes só ouvir “Eu preciso do teu abraço”.
Agradeço diariamente por tudo o que vêm acontecendo em minha vida. As vicissitudes são  grandes, mas as alegrias e bênçãos ofuscam isso tudo. Uma pequenina bênção  ofusca um caminhão  de dissabores.
Hoje, nesta quinta-feira, quero agradecer, enviar todos as energias de saúde, prosperidade, alegria, sabedoria e amor a cada um de vocês que realmente têm o dom de me fazer amá-los progressivamente.
Um dia abundante de bênçãos e meu amor potencializado  pela alegria da graça de viver.
Luz e Paz

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário