Sino dos ventos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

BOM DIA - 11/04/2012

Booooooooooooooommmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas lidas da minha vida! Que amanhecer perfeito, não acham? Que dia repleto de boas novas nos espera hoje afinal.....Não vejo a hora deste dia trazer o aprendizado e a felicidade que lhe cabe. É hoje e só pode ser hoje a melhor chance de nossas vidas de sermos felizes.

Me deparei com este texto que atribuem a Nelson Mandela. Conf...esso que não me certifiquei da autenticidade, ainda assim é algo que vale a pena ser lido e é minha mensagem para hoje.

"Nosso medo mais profundo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso medo mais profundo é o de que sejamos poderosos além da conta.
É a nossa luz, não as nossas trevas, o que mais nos apavora.
Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser Brilhante, Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso?
Na realidade, quem é você para não ser tudo isso?
Você é filho de Deus. Se fazer pequeno não ajuda o mundo.
Não há nada de iluminado em se encolher, para que os outros não se sintam inseguros ao seu lado.
Nascemos para brilhar como as crianças o fazem. Nascemos todos para manifestar a glória do universo que está dentro de nós.
Não está apenas em alguns de nós: mas em todos nós.
E conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente, damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
E conforme nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, liberta os outros."

(Nelson Mandela, em seu discurso de posse, em 1994)

Seja seu dia perfeito, sem medo de ser feliz, estar feliz ou até mesmo fazer alguém feliz. Um simples gesto, um sorriso, um olhar amistoso faz a grande diferença para qualquer pessoa, especialmente àquelas pessoas que nos rodeiam.

Faça e seja alguém feliz hoje e sempre.

EU REALMENTE AMO CADA UM DE VOCÊS! E EU SOU MUITO FELIZ POR CAUSA DISSO! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário