Sino dos ventos

domingo, 1 de abril de 2012

LUA ADVERSA


Amados amigos,

Estes últimos dias têm sido, caprichosamente, um teste para todas as minhas qualidades, sentimentos, sensações, crenças e certezas. A vida é mesmo cíclica e perfeita para cada pessoa. Não há um acontecimento sequer que não ocorra sem motivo. Sempre divido com vocês minhas vicissitudes, minhas conquistas, minhas dores, e tudo o que se passa em meu coração e mente. Sou cristalina feito nascente de rio. Particularmente hoje um dia decisivo, mas tudo correu bem, como tem sido. Lentamente tudo acontece em minha vida, mas bem solidificado e amparado. Hoje eu me lembrei de Cecília Meireles, sempre introspectiva e profunda. Me sinto assim e hoje compartilho com vocês além dos meus eternos desejos de felicidade, um poema providencialmente identificado comigo no dia de hoje.
Ando cada vez mais me conhecendo e fazendo isso reconhecendo as outras pessoas como elas são ou como nem pensam que são porque não se veem realmente.
Recomendo que olhem sempre dentro de si mesmos e se vejam...se notem..se olhem...e vivam suas fases com maestria. Sabedoria é reconhecer que nunca temos que abrir mão de absolutamente nada que não seja em prol de nosso bem e paz interior.

Uma noite linda, uma manhã  abençoada e um dia especial a cada um de vocês a quem amo incondicionalmente.

Beijíssimos...Paz e Luz

Marisa
Lady Igraine®
LUA ADVERSA - Cecília Meireles

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário