Sino dos ventos

sábado, 28 de abril de 2012

BOM DIA! - 28/04/2012


Booooooooooooooommm  Diiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que tanto amo incondicional e irreversivelmente!
Mais um dia gris, um sábado modorrento para alguns, aconchegante para outros, de labuta para uns, de descanso para outros, enfim, mais um dia recheado de oportunidades e bênçãos.
Hoje quero falar de paz. Conhecemos realmente a paz? Seria a paz simplesmente não brigar com ninguém ou  não  ter o  coração  em conflito interno? Se analisarmos mais superficialmente sim, porém eu  tenho uma visão particular da paz. Além de não  entrar em contenda, divergência, não guardar coisas ruins e sentimentos nefastos no coração  a paz é quase como o amor. Quando se tem, tudo fica mais agradável. Não se força , não  se impõe, não há fórmula pronta, não  há caminho específico para a paz. A paz é pessoal, é individual. A paz é uma conquista interna. Cada um obtém a paz à sua maneira. Ter momentos de paz, não significa que você vive em paz. Ela é quase como o amor. Quando se instala e finca suas raízes profundas tem que ser regada, cuidada para que fique frondosa , floresça e frutifique como uma grande árvore. A paz não  pode ter a fragilidade de uma flor, mas tem sua beleza. A paz tem que ter a força de um jequitibá e sua majestade.
Hoje desejo  a cada um de vocês a verdadeira consciência da paz que, assim como a felicidade e o amor, quanto mais se tem, mais ela fica intrínseca na alma e no coração. Até os atos de quem tem paz são  diferenciados...percebam.
Um sábado espetacular, sereno, doutrinador, benfazejo, de regozijo e de alegrias que só verdadeira paz é capaz de proporcionar.
E para aqueles que acham que há algum problema em diariamente eu ter o hábito  de promover  coisas e sentimentos que edificam, deixo meu bom dia mais especial ainda, afinal, não me culpem por realmente ser feliz, buscar a paz, amar incondicionalmente, não  lamentar, não  lamuriar. Eu não pretendo mudar, portanto, se meu jeito Pollyanna de ser incomoda, existe um dispositivo de bloqueio no Facebook, no  telefone, na vida, é só usarem e eu nem perceberei.
Meu melhor beijo, meu abraço mais que apertado e meus mais sinceros desejos de paz.
_/\_

Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário