Sino dos ventos

domingo, 1 de abril de 2012

BOM DIA - 01/04/2012

BEM VINDO ABRIL

Boooommmmmmmmmmm  diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente iluminada que faz parte da minha vida! Domingão, né? Booooommm. E muita gente acabou de chegar da balada, outros ainda estão na balada, um montão estão dormindo e uns "alucinados" como eu acordados às 5h30 da madruga. É o ciclo da vida, não  é mesmo? Cada um com seus hábitos, seus compromissos, prazeres, enfim. Hoje pode parecer bem clichê, mas usar clichê não é tão brega nem tão ruim quando  bem empregado, aliás, o que é brega? Dizem que amar é brega, então..putz..acho que sou uma bregona assumidíssima. Só  não  escuto Wando (que Deus o  tenha) e similares, mas confeso que até ouço um Fabio Junior de vez em quando (rsrsrs)
Chega de blablabla que ninguém merece a esta hora da manhã. Antes de mais nada conforme disse, meus textos serão encontrados em meu mural e meu blog. Aquele papo de não incomodar determinads pessoas com meus posts diários e marcados.
Mas neste dia meu clichê é o mês de abril, é falar do Poetinha que descreveu tão  lindamente um mês que pouca gente dá a devida atenção. Chegou abril, com suas cores tão peculiares e suas paixões. Bem vindos a abril, bem vindos a este domingo, bem vindos sempre à minha vida.

As Cores De Abril
Vinicius de Moraes

As cores de abril
Os ares de anil
O mundo se abriu em flor
E pássaros mil
Nas flores de abril
Voando e fazendo amor

O canto gentil
De quem bem te viu
Num pranto desolador
Não chora, me ouviu
Que as cores de abril
Não querem saber de dor

Olha quanta beleza
Tudo é pura visão
E a natureza transforma a vida em canção

Sou eu, o poeta, quem diz
Vai e canta, meu irmão
Ser feliz é viver morto de paixão


Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário