Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DIA DO BEIJO (?)

 
Ai...ai.......agora tem mais essa "Dia do Beijo"....aí eu pergunto: e beijo lá tem dia? Bom é beijar sempre que se tem vontade. Por que um dia só pra ele? E o abraço como é que fica? E o sorriso sincero? E o aperto de mão? E o cafuné? Tanta coisa merecia seu dia, não é mesmo? Já pensou que gostoso "Dia do Cafuné". Chega a soar engraçado e todo mundo mandando mensagens sobre cafuné. Será que a inc...idência de cafunés aumentaria? Neste "Dia do Beijo" todos vão sair beijando todo mundo por aí? Sei não. Tenho minhas dúvidas. Bom mesmo é beijar todo dia, abraçar todo dia, sorrir todo dia. O beijo não precisa de um dia só pra ele. Pelo menos essa é minha opinião. Mas confesso que acho engraçado "dia disto, "dia daquilo". Importante é que para mim todo dia é dia de tudo. Quando vão criar o Dia de Ser Feliz? Dia de Fazer Feliz? Acho que esss são mais importantes do que dia do beijo. Mas enfim, como este dia não faz diferença para mim, porqueeu beijo e abraço todos os dias, eu desejo o de sempre: um lindo dia!!

Ah.....um beijo em cada um.....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário