Sino dos ventos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

BOM DIA! - 30/04/2012

Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas mais que amadas da minha vida!
Enfim, uma segunda-feira modorrenta, meio estranha, pois para alguns dia de trabalho, para outros uma ponte entre domingo e feriado. Seja lá qual for a situação de sua segunda-feira de uma coisa não  há como  escapar: é um novo, maravilhoso e abençoado dia. Hoje despertei  com aquela disposição costumeira e aquela expectativa perene de novas oportunidades, novas bênçãos, novo aprendizado, novas descobertas. Uma manhã chuvosa, fria como  típica manhã de outono. Mas como eu amo os dias de outono!
Hoje curiosamente estou  com uma sensação diferente, uma “vibe” (como se diz por aí) um pouco atípica.
Minha casa cheira café e canela. Minhas mãos cheiram amêndoas. Meus cabelos cheiram alecrim. Meu corpo cheira lavanda infantil (as fadas adoram) e minha vida cheira campo  florido. Sim, cheiros e cores encantam minha vida diariamente.
Que hoje seu  dia tenha todos os cheiros e cores que tragam paz, amor, paz, sabedoria, direção, inspiração e bênçãos em suas vidas.
Que o Universo esteja todo empenhado em acatar seus desejos, então vamos todos desejar só o que gostaríamos que acontecesse conosco, só desejos bons. Deixem a mágoa, o rancor, a impaciência, a relutância, a dor, a vingança, a frustração dentro  de um saco e enterre bem fundo para que eles nunca mais se sobrepujem aos verdadeiros e edificantes sentimentos e atos que têm que ser força motriz de nossas vidas.
Amo vocês mais que ontem e menos que amanhã.

Bênçãos abundantes.
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário