Sino dos ventos

terça-feira, 3 de abril de 2012

Boa Noite!


Obrigada à Grande Mãe por mais um dia de trabalho espiritual, ajuda ao próximo, oportunidade de avaliação de certos conceitos, chance de enxergar o que deve ser visto e fechar os olhos para o que não edifica. Obrigada por manter meu coração ilibado de maldade, ódio e mágoa. Obragada pela saúde do corpo e da mente e da alma. Obrigada por eu ainda ter muito o que aprender, desta forma nunca deixarei  de buscar. Obrigada pela família que tem o mesmo sangue e  pela família que o coração escolhe. Abençoe todos os seres vivos que habitam esta terra, abençoe todas as mentes e corações para que sejam eliminadas todas as manifestações de violência, intolerância, incompreensão. Oh, Grande mãe, permita-me continuar trilhando  este caminho de resignação, entrega, suportando preconceito e incompreensão. Peço-lhe humildemente à Deusa que habita em mim que continue me dando a força, a fé e a coragem de que preciso e que se renovam e intensificam a cada gesto de amor que propago.. Obrigada Grande Mãe, por me fazer aprender a viver, sentir e propagar o  amor.

Uma noite abençoada e iluminada.

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário