Sino dos ventos

sábado, 21 de abril de 2012


Eu agradeço por mais um despertar. Agradeço pelas bênçãos, pelo amor que reside em mim e que propago sem reservas. Agradeço pela paz conquistada diariamente, pela alegria, pela felicidade, pela saúde, pela família, pelos amigos, pelas pessoas que me amam como eu as amo e até mesmo  por aquelas que não conhecem o amor incondicional. Como filha da deusa eu sou mais grata do que pedinte, e hoje especialmente muito grata por tudo em minha vida quero pedir às energias do Universo que toquem o coração e a alma das pessoas que são feitas de pedra e que assim se fizeram erroneamente achando que isso demonstra força.
Que possamos todos saber que só a paz e o amor são demonstração de sabedoria e que "ser forte" significa ser sábio, saber perdoar, amar sem temer, viver diariamente aprendendo e reconhecendo-se humildemente como  eterno aprendiz.
Tenham um sábado espetacular, doutrinador e abençoado.

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário