Sino dos ventos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Obrigada à Deusa por fazer de mim uma filha que honra seus preceitos e que, dia após dia, vem tentando aprender mais e mais para ficar mais próxima das suas vontades de amor, paz e felicidade. Que eu possa continuar sendo os ouvidos, o abraço, o alento e o sorriso muitas vezes em forma de preces. 
A Senhora me deu quase nada e me deu tudo. Não me deu bens, dinheiro, joias mas me deu dons, desapegos e minha família e amigos.
Todas as vezes que sinto forte a sua presença em minha vida eu me sinto privilegiada. Não preciso nem quero ser convertida, só quero ser respeitada.
Guarde e abençoe a mim e a todas as pessoas que precisam hoje de sua orientação, alento, sabedoria.

Com meu coração repleto de amor crescente desejo que as bênçãos tomem conta de nossas vidas.

Blessings ☽O☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário