Sino dos ventos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 11/02/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo mais que ontem e menos que amanhã. O pessoal que tá chegando agora em minha vida não está acostumado com essa coisa de amor incondicional que eu insistentemente prego diariamente. Logo vocês se acostumam. Como eu consigo? Fácil. Eu sou o contrário da maioria. Em primeiro lugar eu "acredito" nas pessoas. Em segundo lugar eu"dou chances" às pessoas. E, se ainda assim não houver jeito, eu "perdoo" as pessoas. Amar gente bonita, gente bem humorada é fácil, quero ver amar quem te faz mal, quem você não confia, quem você não conhece. Esse é o amor verdadeiro incondicional.
Hoje fui correr mais cedo e adorei a ideia. Lá vou eu acordar cada dia mais cedo..rs...Eu já acordo com a adrenalina no "célebro"  a mil ....
Tenham um dia sensacional e que vocês amem cada vez mais incondicionalmente...

Blessings☽O☾

Amar alguém incondicionalmente
é não nos preocuparmos
com o que essa pessoa
é ou faz.

Richard Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário