Sino dos ventos

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 01/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para quem ama a vida! Aí, sim, gostaram da alusão  à novela, não  é? Não tem problema reconhecermos que vemos novela. Lá acontece tudo aquilo que a gente no  fundo  gostaria que acontecesse nas nossas vidas. O que é ruim se redimindo e tendo o que merece (de acordo com o  senso  de justiça dos homens) e os bonzinhos sendo  felizes para sempre no  final. Não  sejamos hipócritas....Eu  que não gosto  de novela porque me dá agonia confesso que fiquei colada na TV ontem....a d o r e i. É claro que o assunto do  dia foi o  beijo do Félix no  "Carneirinho". Pra que tanto alarde? Aquela porcaria do  BBB faz muito pior e sem um pingo de arte ou respeito a qualquer coisa que o  seja. Tá....alguns podem me achar moralista, não  sou, sou muito  bem resolvida com isso e liberal, mas é que o  BBB dá nojo, mas a novela não. Foi uma das coisas mais lindas que vi. Aquilo é amor. Amor à vida seja do lado  de quem for que você escolha para estar com você. Amor aos diferentes, como  o  caso da Linda, amor aos malucos, como o  caso da Valdirene, amor entre pai e filho, amor...amor e amor.....sempre. 
Ontem eu vibrei com a delicadeza ma ousadia de Walcyr Carrasco estapear a sociedade hipócrita homofóbica. 
Bem, hoje só  quis falar da novela mesmo porque sei que será o  assunto do  dia. Já corri, já suei, já tomei meu banho agora, vambora trabalhar porque a novela acabou e logo mais vem outra, mas a vida da gente ainda está longe do  final. Há muito enredo  pela frente.
A palavra do  dia é: RESPEITO.

Blessings 
☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário