Sino dos ventos

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BOM DIA!! 15/02/2014

Boooommmm Diiiiaaaaaaaaaa gente domingueira!!! Que delícia acordar cedo e sentir o  cheiro de chuva, o ar mais fresquinho. Mas, como  todas as pessoas eu  nunca estou  100% satisfeita, já estou  com saudade do  Sol..rs.
Mais um dia, mais um desafio, mais um presente que recebemos. Ontem ficou  lá atrás. Por isso  se chama ontem. Não  devemos seguir magoados, tristes ou  zangados com os fatos. TUDO sempre tem um motivo  diante dos desígnios do Universo. Se fomentarmos a mágoa ela traz o mal estar só  para nós mesmos. Então aquilo que te magoou  ontem hoje não  tem mais a mesma força porque despertamos sempre recarregados da energia Divina e prontos para o novo e não  para escrever em cima do  velho. Dia novo, página nova. Hoje quero  dedicar meu  bom dia às pessoas que estão  em minha vida há mais de 5 anos. Não  que os amigos recentes não  sejam importantes, claro que são, mas essas pessoas que me aguentam há um bom tempo  merecem o troféu paciência por aguentarem esta bruxa velha aqui.
Que nosso  dia, este domingo  gostoso, seja recheado  de coisas boas, de paz, de harmonia, de alegrias e de amor. 
Eu amei e agradeci por despertar mais um dia...e você?

Blessings

☽O☾ 

Porque hoje é domingo um café mais caprichado...um Mocaccino...estão  servidos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário