Sino dos ventos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 17/02/2014

Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que estão na minha vida. Ah...não  adianta, mesmo que não nos falemos o tempo todo ,uma vez que entraram, não  saem mais. Podemos não nos frequentar, mas algum motivo tivemos parar que nossos caminhos se cruzassem. Eu  penso muito nisso...nas idas e vindas da vida, sabe? Hoje sonhei que minha vida era  como um mar onde jogava todas as "coisas" e voltavam para a margem tudo o que era ruim, e voltava sem força. Dizem que o  mar devolve o que é ruim. Em meu sonho voltavam aos meus pés  a dor, a mágoa, os espinhos e tudo o que é amargo...feito de fel ou  veneno....e as coisas boas o mar absorvia e espalhava por todo oceano para que virassem abundância. Sonho  foi  bonito e me inspirou  a dizer exatamente o que já sabem: quero que meu amor tenha tamanho de oceano e jamais seja devolvido pela maré. Quero  espalhar esse amor incondicional todos os dias até o  último dia de minha vida.

Uma segunda-feira abençoada.

Blessings

☽O☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário