Sino dos ventos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 04/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagente que "levanta sacode a poeira e dá a volta por cima" ! Inspiração  do  dia? Ora....sonhei  com um amigo que não vejo  há algum tempo. Nossos caminhos tomaram rumos diferentes. Sinto  saudade dele. Queria poder saber como  ele está e bla..bla...bla. Então  daí  vem a minha inspiração  do  dia. Diga TUDO o que você sente para a pessoa quando ela estiver perto  de você. Alguns chamam isso  de "sincericídio" eu procuro  não  adjetivar os sentimentos sentidos e nem os expressados. Diga que sente falta dela, o que te aborrece nas atitudes dela, o que você acha mais bonito nela e por aí  vai. E depois disso ouça com atenção o que ela tem a dizer a seu respeito e receba com carinho elogios e críticas. Gente que amamos só  fazem coisas para o  nosso  bem.
Eu desejo  que este dia seja um dia de luz e paz. Abençoado  seja cada gesto neste dia.

Blessings
☽O☾ 

''Se você vir algo de bom em mim, lembre-se que não está em mim mas em si.'' 
Buddha  


Um comentário: