Sino dos ventos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 03/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E vamos com toda a força e ânimo pra mais uma semana. Agora é pra valer...acabaram-se as férias de 90% das pessoas que trabalham e estudam. Lá vem o ritmo frenético do dia a dia que eu, particularmente, como hiperativa, adoro. Daqui a 10 dias chega meu aniversário. Eu gosto muito de celebrar mais um verão da minha vida a despeito das rugas, dos quilinhos a mais. Eu sou muito feliz pela minha trajetória. Não tenho pressa pra nada, mas tenho urgência todos os dias. Urgência de fazer mais e mais. Que venha dentro de cada um a luz e força para trilhar o caminho. Por experiência própria é lá que você encontrará o que precisa. Mas para este dia, que tal começar com um delicioso e revigorante café. 

Um dia abençoado....☽O☾ 

"Concedi ao meu coração o direito de ser feliz" - Ita Portugal


Nenhum comentário:

Postar um comentário