Sino dos ventos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BOM DIA! 26/02/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a todo esse meu pessoal danado de lindo e querido que faz parte da minha vida direta ou indiretamente!....Eu acordei feliz demais....  ...Tá, direi algo novo. Eu acordei rindo porque já disse a vocês que todos os dias eu acordo pensando em uma música que vai me acompanhando pela manhã até eu sintonizar na rádio de rock ou rádio esotérica (super tudo a ver, né?), pois não é que hoje acho que fui punida de alguma forma pelo universo? Devo estar de castigo porque tô com o refrão da Valeska Popozuda na cabeça...e o que é pior...com o "carioquês" (desculpem meus amigos cariocas) dela bem arrastado.
Bem, logo eu sintonizo na rádio e fica tudo bem.
Eu pergunto a você: onde você está com a cabeça hoje? Simples assim. Pense onde tem projetado seus planos...mas não vá muito longe senão você não vive este dia, entende? Programar o próximo passo é importante, claro, mas sempre um passo por vez. É dessa forma que saímos da zona de conforto e dos problemas: um passo de cada vez...sem estancar...sem retroceder...sem avançar demais.

Hoje não tem cafezinho somente, tem um café completo... 

Blessings
☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário